Presença01a - VivaJesusBr

A Trindade Santa e a Família Sagrada nos amam!
Estamos a 16 anos evangelizando! Obrigado! Janeiro mês do nosso aniversário!
Iniciado em: 15/01/2002
Neste endereço (domínio): 14/01/2006
Em 2018, novo visual!
Ir para o conteúdo
Anjos & Arcanjos > Conhecendo

Presença dos anjos I

Por: Vivaldo Armelin Júnior - Mai./15



Presença 02 - Novo
Por: Vivaldo Armelin Júnior - Set./15

• Os Anjos participam ao nosso lado durante as orações, sejam elas, individuais, com a família, com um grupo ou com a comunidade. Eles estão presentes também nas assembleias.
• Mesmo quando em pecado, não somos abandonados pelo nosso Anjo da Guarda.
• A todo tempo ele está lutando contra o mal, com toda sua força e fé no Senhor.
• A Santa Igreja é destinada a os seres humanos, mas também recebe os Anjos do Senhor, pois também são filhos do Pai.
• Somos parte de uma única família, de uma única Igreja, a criada por Jesus Cristo e que por sua vez é guiada pelo Espírito Santo.
• São Pedro foi o primeiro Papa, outros vieram, porém todos são humanos e por essa razão, foram e é protegido pelo seu Anjo da Guarda.
• Para que possamos viver em e para Deus, na Santíssima Trindade, devemos dizer pelo menos uma vez no dia:
— “Creio em Deus, na Santíssima Trindade e na Sagrada Família porque são o único caminho que devo seguir.” Amém!

ORAÇÂO AOS ANJOS DA GUARDA

• Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

• Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos e séculos.
Amém!

  • Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos de vossa Corte Celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu Santo Anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.

  • Meu Santo Anjo da Guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço.

  • Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância da minha alma e meu corpo. A minha alma a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.

  • Meu Santo Anjo da Guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

  • Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

  • Meu Santo Anjo da Guarda, protegei-me.


— Rezar: 1 Creio em Deus Pai, 1 Pai nosso e 1 Ave Maria —

ANTERIORES


Presença 01
Por: Vivaldo Armelin Júnior

• Os Anjos estão presentes na nossa vida e toda vez que rezamos o estamos fazendo com nosso Anjo da Guarda. Por essa razão é importante rezar por eles também.
• Estes seres espirituais não nos abandonam, mesmo nos piores momentos ou situações.
• Portanto, leigos, religiosos e até pagãos tem seu Anjo da Guarda que nos acompanham durante a nossa vida terrena.
• Você sabia que nossos espíritos ou almas recebem mensagens dos Anjos de Deus para nos orientar? Porém, com o livre arbítrio, o ser humano poderá receber orientações dos Anjos e não segui-la, muitas vezes, alguns seguem apenas as orientações de outro anjo, aquele que vive no fogo eterno.
• Aquele ou aquela que seguem os Anjos de Deus irá para a vida eterna bem orientado, pois será salvo, santificado pela Palavra. O Verbo é o caminho da salvação.
• Para que possamos viver em e para Deus, na Santíssima Trindade, devemos dizer pelo menos uma vez no dia:
 
— “Creio em Deus, na Santíssima Trindade e na Sagrada Família porque são o único caminho que devo seguir.” Amém!
Voltar para o conteúdo