Informes - VivaJesusBr

A Trindade Santa e a Família Sagrada nos amam!
Estamos a 16 anos evangelizando! Obrigado! Janeiro mês do nosso aniversário!
Iniciado em: 15/01/2002
Neste endereço (domínio): 14/01/2006
Em 2018, novo visual!
Ir para o conteúdo
Família Sagrada > Denominações N.Sra.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Maria, após receber a visita do anjo do Senhor, recebeu em seu corpo o Deus Encarnado. É nesse momento que ela ganha a sua primeira denominação, Santa Mãe de Deus.
Após o seu falecimento e a cada aparição foi recebendo novas denominações, São tantas que fica impossível decorá-las. Maria, a mãe de Jesus é a única humana a receber tão grande número de denominações em agradecimento.
Nossa Senhora tem sido a representante de Jesus na Terra quando de suas aparições

Essas páginas foram criadas para que possamos conhecer um pouco mais sobre a Mãe de Jesus e o que ela tem feito por nós.
Nossa pesquisa é contínua e permanente, pois a todo o momento é registrada uma aparição pelo mundo. Para ser uma aparição oficial é preciso o reconhecimento da Santa Igreja, decisão que pode demorar um certo tempo. Não estranhe, a Igreja precisa investigar para que não reconheça uma fraude e depois tenha que voltar atrás. Uma precaução importante para a credibilidade de suas ações.

Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora da Salette


Nossos textos não são o ponto final deste estudo, mas apenas o início para um aprofundamento ou especialização sobre uma ou mais denominações.
Nossa Senhora é uma única pessoa, a Santa Maria, não importando a denominação, portanto nenhuma denominação é mais importante ou verdadeira que as demais, todas são Maria.
Ser devoto de nossa Senhora da Saúde é ser devoto de Nossa Senhora de Fátima, do Bom Parto, Aparecida, Desatadora dos Nós etc.

Voltar para o conteúdo