Informes - VivaJesusBr

A Trindade Santa e a Família Sagrada nos amam!
Estamos a 16 anos evangelizando! Obrigado! Janeiro mês do nosso aniversário!
Iniciado em: 15/01/2002
Neste endereço (domínio): 14/01/2006
Em 2018, novo visual!
Ir para o conteúdo
Família Sagrada

• Falar da Família Sagrada é com toda certeza a maior alegria para qualquer Cristão, não apenas por ser uma família verdadeira e digna de qualquer admiração e respeito.
• Denominar de Sagrada Família ou Família Sagrada não é importante por inverter palavras, mas é importantíssimo pelo significado dessas denominações. Quando denominamos a Família de José, Maria e seu Filho Jesus de Sagrada apenas estamos reconhecendo seu papel na nossa humilde vida.
• Uma Mãe que desde a concepção já sabia o destino de seu filho. Uma mulher que construiu sua vida amando a Deus e mesmo lá no Céu não se esquece dos pequenos seres humanos aqui na Terra. Uma Mãe que dedicou a sua vida a outras pessoas e que após a morte terrena, sempre retorna, seja em Fátima, Guadalupe, Lourdes, Aparecida...
• Um Pai terreno que de sua profissão deu incríveis exemplos de dignidade, Fé, amor e saber ser Pai. Não podemos pensar que o fato de chamarmos São José de Pai estaria sendo colocado ao nível de Deus, mas com toda certeza ele deve estar ao lado de Deus Pai e Deus Filho. Ele continua sendo o Pai, não sendo o genitor. Soube respeitar Maria e atender a seus pedidos. Não pode acompanhar seu Filho, pois faleceu antes, mas lá do alto, ao lado de Deus ele deve ter orientado o Filho.
• Um filho que todos pais desejaria ter, responsável, humilde e verdadeiro. Um filho que apesar de ser Filho de Deus foi criado e educado como todo ser humano.


DEUS

Ser Supremo e criador do mundo. Criador da vida. Ser Supremo que olha para a sua criação e lhe permitem o livre arbítrio. Um Pai que educa seus filhos e em alguns momentos os deixam de castigo.
Essa página tem por objetivo proporcionar uma reflexão sobre a nossa submissão a Deus Pai, o Criador. Tudo isso de maneira simples para que todos possam entender, mas sabendo que simplicidade não é falta de qualidade. Você terá acesso a informações para entender os Mistérios de Deus, da Família Sagrada e  da Santíssima Trindade.

jESUS
 
Criamos essa página para disponibilizar mais do que informações, mas também, como se deve evangelizar, divulgar as Palavras Sagradas do Pai e do Filho.
Explicar os Mistérios da passagem do Filho pela Terra não é fácil para nós mortais falíveis. Tão falíveis que hoje em dia muita gente se esqueceu de Deus, esqueceu de viver para Deus Pai e Filho.



NOSSA SENHORA

Aqui estamos apresentando, não apenas uma mulher, mas um ser altamente versátil a ponto de receber diversas denominações Sagradas, como: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora Auxiliadora, Sagrado Coração de Maria... Denominações que descrevem o amor dessa Senhora por nós.
Por essa razão, estamos ainda construindo essas páginas, pois estamos desvendando o significado de cada uma das denominações e porque ela surgiu.

 
sÃO jOSÉ

São José, Pai que soube nos proporcionar o crescimento do filho de Deus. É o último da dessa lista não por ser menos importante, mas porque ela está em ordem alfabética.
Entender os Mistérios que envolvem a vida de São José é muito mais difícil, por um único motivo, temos poucas informações sobre sua pessoa. mas sabemos que Deus na sua sabedoria não escolheu ao acaso.

Voltar para o conteúdo