Crer e Ter fé 01 - VivaJesusBr

A Trindade Santa e a Família Sagrada nos amam!
Estamos a 16 anos evangelizando! Obrigado! Janeiro mês do nosso aniversário!
Iniciado em: 15/01/2002
Neste endereço (domínio): 14/01/2006
Em 2018, novo visual!
Ir para o conteúdo
Santa Missa > Estudo da Liturgia

Crer e Ter Fé

Por: Vivaldo Armelin Júnior


  • Crer e ter fé no Deus único de Adão e Eva, Noé, Moisés, Davi, Ester, Ruth, José do Egito, José e Maria (pais de Jesus), Pedro, Paulo, Lucas, Judas Tadeu, Longuinho, Agostinho, Bento, Benedito, Francisco, Clara, Terezinha do Menino Jesus, Tereza de Calcutá, Bernadete, Pio, Frei Galvão, Irmã Lúcia (beata), pessoas humanas que em vida acreditaram, creram e amaram o único Deus formado por três pessoas.

  • Todos e todas acima citados são um exemplo de dedicação, de trabalho pela fé, conduzindo ao amor a Deus, nas suas ações evangelizadoras, mas também eram pedintes, pobres, escritores, pesquisadores, estudiosos, entre tantas outras atividades.

  • As Celebrações Litúrgicas nos ensinam, orientam e nos indicam o caminho da e para a salvação, como todos os Santos e Santas, Beatos e Beatas, Servos e Servas de Deus, nos deixaram de ensinamento. A liturgia surge a partir da vinda de Jesus com suas aulas e ensinamentos.

  • Uma coisa em comum a todos foi crer em Deus. E nós, pequenos mortais, cremos em Deus na Santíssima Trindade como eles? Com certeza sim!

 

Textos anteriores:
(Em ordem crescente)

 


Voltar para o conteúdo